2011/04/28

Nasceu a CEMED CARE em Lisboa e no Oeste











A CEMED Care disponibiliza uma oferta global que assegura a continuidade de cuidados de saúde ao domicílio, através de três eixos principais de actuação:
. Cemed Care cuidados Materno Infantis;
. Cemed Care cuidados Pós-Cirurgicos;
. Cemed Care cuidados Sénior.

O compromisso da CEMED Care é total e absoluto: garantir o melhor diagnóstico e tratamento nas mais diversas áreas da saúde através de uma selecção cuidadosa de toda a equipa (Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Psicólogos, entre outros).

A CEMED Care foi um culminar de um projecto concebido de raiz, e que permite eficazmente, cuidados de saúde ao domicílio assegurados de uma forma continua.

A nossa actuação é essencialmente ao nível da área da Grande Lisboa e Região Oeste.

Visite o site http://www.cemedcare.com.pt

2011/04/22

Páscoa Feliz


A equipa da Clínica CEMED deseja a todos uma Santa Páscoa. Reabrimos dia 26 de ABRIL às 7:30. Até Lá.

2011/04/10

Sedação odontopediatria


A Clínica Cemed apresenta uma nova resposta para os tratamentos dos mais pequenos, com a formação de uma equipa multidisciplar coordenada pelo Dr. Palma Correia (Pediatra), a Dra. Filipa Nicolau ( Dentista de crianças) e a Enf. Eugénia Bento, desenvolvemos uma consulta de odontopediatria com sedação, de forma a garantirmos um tratamento de excelência em todas as situações clínicas.

A Sedação consciente pode ser utilizada nos mais diversos tratamentos, desde a simples remoção de cárie, até uma exodontia.
A grande vantagem da aplicação da técnica de sedação por via inalatória, é a combinação da sensação de bem-estar e tranquilidade, associada a uma redução ou anulação da dor.

Consulte-nos através do 219861394

2011/04/05

Foco no Cliente- Atendimento em Unidade Médica



Módulo I
Importância do Atendimento,Perfil do Profissional de Atendimento Importância da primeira impressão, Protocolo no atendimento, Comunicação Verbal/Comunicação não Verbal, Comunicação Persuasiva Formadora: DrªAna Correia
Vagas estão completas. Dia 16 de Maio. Publico Alvo: Profissionais de Saúde
Inscrições abertas para o próximo curso. Coordenadora Fátima Branco

2011/04/03

Verifique se tem diabetes



Verifique se tem diabetes.....Rastreio gratuito na clínica CEMED durante o mês de Abril .
Ligue 219861394 e saiba mais informações.